Aqui você vai encontrar informações sobre os produtos disponíveis, e poderá solicitar qualquer um deles através da nossa central de atendimento pelo telefone 3715-8080.

e-CPF

O e-CPF é um documento de identificação. Com ele, você pode assinar documentos eletrônicos (com validade jurídica), autenticar-se em sites, realizar serviços da Receita Federal, como entrega de declarações e acesso ao e-CAC, tanto para a pessoa física quanto para as empresas. Também dá acesso a conectividade social. Neste caso, deverá ser informado o número do NIS (PIS/PASEP/NIT) ou CEI ( Cadastro especifico de INSS).

Com o e-CPF você vai poder:

• Assinar contratos digitais;
  • Acompanhar processos legais;
  • Verificar a autenticidade de informações divulgadas na versão on-line do Diário Oficial;
  • Declarar imposto de renda via Internet com aposição da assinatura digital;
  • Consultar e atualizar o cadastro de contribuinte pessoa física;
  • Recuperar informações sobre o histórico de declarações;
  • Obter certidões da Receita Federal;
  • Gerar procurações eletrônicas – utilizáveis em atividades ou transações em que certificados digitais já são empregados;
  • Acompanhar processos tributários eletronicamente.

e-CNPJ

O e-CNPJ é o certificado digital para empresas, ele é a versão online do CNPJ. Com ele, você vai poder realização de transações online de maneira segura com validade jurídica

Com o e-CNPJ sua empresa vai poder:

• Emitir notas fiscais eletrônicas;
  • Assinar contratos digitais;
  • Acompanhar processos legais;
  • Acompanhar processos fiscais;
  • Entregar o IRPJ, a DCTF e a DIPJ com aposição da assinatura digital;
  • Fazer a Redarf.

Certificado Digital para Nota Fiscal Eletrônica

A Serasa Experian desenvolveu uma família de certificados digitais para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Se você emite milhares de notas por dia ou algumas dezenas por mês, temos a solução correta para a sua necessidade.

Veja abaixo:

NFE A3 3 ANOS em cartão + leitora

72766_nfelogo (1)O NF-e A3 é indicado para empresas que desejam um certificado digital do tipo A3 em cartão inteligente para assinatura das notas fiscais eletrônicas. Possui prazo de validade de 3 anos. O kit completo é composto por cartão inteligente e leitora.

NFE A3 3 ANOS em cartão + leitora

72766_nfelogo (1)

NFE A3 em Token

O NFE A3 em Token é a solução para quem precisa de um certificado digital com maior prazo de validade, além de durabilidade,portabilidade e praticidade, pois não requer o uso da leitora.

NFE-A1

O NF-e A1 é indicado para empresas que emitem poucas notas fiscais por dia. É válido por 1 ano e é armazenado no computador do titular. Benefícios do NF-e Flexibilidade para emitir quantos certificados digitais forem necessários para atender a estrutura da empresa; Possibilidade de emitir o certificado digital para pessoas diferentes dos representantes legais registrados na Receita Federal do Brasil, desde que devidamente autorizados pela empresa.